segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

2. Curtas - Consulta grátis

Não é que o Pedro Proença se tenha apresentado no desafio FCP x SLB com um cabelo desagradável, pelo contrário, estava milimetricamente alinhado. Não tinha um único cabelo à frente dos olhos! Logo não há desculpa e leva-me a concluir que o jogo de ontem já serviu de rastreio óptico ao senhor árbitro. E acrescento mais um dado clínico, vê bem ao longe, mas ao perto é uma miséria.

PS: Senhor Proença, se for à multi-ópticas deixo uma sugestão: tente mudar o promoção de desconto igual à idade para um desconto igual ao número de vezes que inflacionou a veracidade de um jogo do Sport Lisboa e Benfica. O senhor ainda é novo, assim fica-lhe mais em conta.

1 comentário:

  1. eu nem sou de me chatear muito mas só quero dizer que após uma investigação extensiva aos mais recônditos cantos da minha mente javarda conclui que dizer que aquilo e penaltie, na india isso é considerado mais grave que atropelar uma velhinha na passadeira!!! alias roubar é quando ninguém ta a ver... :)pronto ja desabafei tudo o que tinha ca dentro. eh eh eh

    ResponderEliminar