domingo, 26 de abril de 2009

Consultório - Pedir informações

Tendo em conta o post anterior, venho por este meio abrir um espaço para a discussão de experiências traumáticas por onde os leitores certamente já passaram e como tal, vou ajudar-vos psicologicamente a ultrapassar esse momento.
Portanto, façam favor de partilhar comigo, Dr. Javardo I e com Dr. Javardo II as vossas experiências sobre o acto de pedir informações a pessoas que simplesmente se encontram na rua quando estamos perdidos.
Um bem haja,
Dr. Javardo I

Autor: Javardo I
Correcção: Javardo I,II
Rubrica: Consultório
Preço: 2 Prozac's 1 Paxil

3 comentários:

  1. se forem a arouca n peçam informaçoes a pastores k por sinal serviram de inspiraçao aos gato fedorento para o 'segue, segue, segue'..ter um jovem desses com a cabeça enfiada dentro do carro a 10 cm da nossa cara a gritar n e nd fofo..

    ps:n posso pagar com xanax?

    ResponderEliminar
  2. Cara Diana,
    O preço pode ser negociado sim senhor, mas não com xanax. Quanto ao seu problema, compreendo que não seja fácil possuir um senhor desse calibre quase a beijá-la, portanto aconselho-a a falar sobre o assunto em todas as vezes que se recordar do episódio. Estou aqui para si. Falar ajuda as pessoas a libertarem-se dos problemas. Vai ver que um dia deixará de ter pesadelos com este senhor.

    ResponderEliminar
  3. e valium, tem?

    recomendo a visualização do seguinte video: http://www.youtube.com/watch?v=cy2syg8puiE

    uma possível paciente!

    ResponderEliminar