quarta-feira, 8 de abril de 2009

Consultório - Homossexualidade

Boas caros leitores, leitoras e coisos. Hoje abre uma nova rubrica intitulada "Consultório". Neste espaço eu vou lançar um tema geral ao qual vocês, leitores, leitoras e coisos vão comentar e formular questões, questões essas que eu, Doutor Javardo II em parceria com o Doutor Javardo I, responderemos com extrema competência profissional.
O assunto deste 1º post é sobre Homossexualidade.

"Se precisares de um conselho, de uma segunda opinião ou simplesmente de alguém que te oiça, desabafa comigo".


Autor: Javardo II
Correcção: Javardo I,II
Rubrica: Consultório
Edição: Nº 1
Preço: 2 Prozac's 1 Paxil

10 comentários:

  1. VTEC-doutor preciso de ajuda8 de abril de 2009 às 21:41

    caro doutores javardos, venho por este meio pedir ajuda para se possível me explicarem uma situação vivida a tempos atraz que me deixou chocado, é verdade aqui a tempos dei por mim num bar onde estavam 2 pavões do sexo masculino a fazer um ritual de acasalamento com as mãos e língua, ali a frente de toda a gente! estilo anda cá que és a minha alma gémea. já para não falar nos casos que vejo diariamente de pessoas a usarem roupa cor de rosa ou malinhas debaixo do braço!tou de tal de tal maneira que agora tenho medo de ser humilhado ou ser excluído socialmente se disser em voz alta que sou heterossexual!!! é verdade sou homem e gosto de mulheres a força toda!!! serei condenado na praça publica por ser assim?? :)

    ResponderEliminar
  2. Senhor VTEC, não tenha medo por gostar de mulheres pois não será condenado na praça pública por ter essa orientação sexual. Por outro lado, o cenário que me conta é algo improvável e penso que me está a meter peta. Digo isto porque sou um frequentador assíduo da Noite e nunca tal facto presenciei nas discotecas e bares do nosso país. Peço pois seriedade de sua parte ao abordar este tema e esta nova rubrica.

    Dr. Javardo II

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Dr. Javardo II!
    Eu tenho um grande amigo que tem uns comportamentos estranhos... Normalmente, ele parece um macho cobridor e manda uns bitaites à trolha, mas por vezes, ele não consegue controlar-se e deixa escapar umas atitudes um pouco boiolas. Ele é gay? Chuta para os dois lados (é que isso agora anda na moda)? Devo afastar-me dele?
    Aguardo respostas sábias às minhas perguntas.
    Saudações heterossexuais.

    ResponderEliminar
  4. n querendo de modo nenhum ocupar o lugar do Dr. Javardo II aconselho o poaxer a ficar de costas pra parede aquando dos encontros com o tal amigo

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde Senhor Poaxer. Desde já, obrigado por recorrer a este espaço digno e profissional para tirar as suas dúvidas. Começando por responder às suas perguntas, o Senhor Poaxer não especifica que tipo de atitudes é que o seu amigo tem, apenas diz atitudes boiolas. Isso é muito vago e não lhe posso dizer se o seu amigo é gay ou joga para os dois lados. Esses tipos de respostas fáceis e sem critérios profissionais podem ser dados pela Maria ou a Ana. O conselho que lhe dou é o de falar pessoalmente com o seu amigo e questioná-lo sobre a dualidade da sua personalidade. Em relação à última pergunta, é óbvio que no momento em que você considera uma pessoa como sua amiga, é sinal que essa pessoa tem a sua confiança, coisa que um conhecido ou vizinho não têm. Não é pela orientação sexual das pessoas que se escolhem os amigos mas sim pela confiança que podem prestar à sua pessoa.
    Espero tê-lo ajudado Senhor Poaxer.

    Dr. Javardo II

    ResponderEliminar
  6. Eu estava a ver se me continha mas...
    Ha uns anos atrás se alguém trata-va alguém por "coiso" era para haver porrada pois era uma grande ofensa, hoje em dia numa situação identica ha uma grande provabilidade de estarem a fazer um elogio, tal é a quantidade deles ai a solta, pois dá impressão que virou moda ser "coiso".
    Nos meios de comunicação aparecem cheios de orgulho a espalhar ao mundo que são "coisos" e o povo aplaude, será que não pensam na idiologia que esta a ser passada as crianças de hoje (adultos amanhã) ao aprovarem ou tolerarem os "coisos" estão a passar a ideia de que é uma coisa normal ser "coiso"
    Que ninguém me diga que ser coiso é normal, porque isso nao tem nada de normal.
    Não me peçam para compreender, porque é incompreensivel.
    Não me recriminem por nao os aceitar pois as suas escolhas sao contranatura.
    E não me olhem de lado qundo digo o que penso, pois não sou eu que estou errado.
    Tenho di-to

    ResponderEliminar
  7. Caro Javardo II, vou seguir o seu conselho e mal esteja com ele, vou confrontá-lo com algumas questões.
    Já agora, vai almoçar à cantina na terça-feira?
    Quanto mais rápido souber menor é a probabilidade de sofrer algum ataque...

    ResponderEliminar
  8. Senhor Poaxer, não sei do que fala pois eu não almoço em nenhuma cantina nem quanto mais conheço a sua pessoa. Apenas posso adiantar que sou empregado contratado a recibos verdes numa empresa de enlatados e possuo grau académico de licenciatura em psicologia mas já terminado. Infelizmente não consegui colocação na minha área, realidade essa normal de um jovem licenciado e tive que me desenrascar para ganhar algum dinheiro, pois tenho a meu encargo uma prima acamada.

    ResponderEliminar
  9. Senhor vtr, concordo com a sua opinião, actualmente a homossexualidade está muito difundida pela sociedade, comunicação social. Como exemplos existem séries com conteúdos homossexuais como a série Irmãos e Irmãs, filmes que abordam os panisgas, paneleiros, homens que gostam de empurrar o coco para dentro como o Brokeback Mountain, paradas gays pelas capitais dos vários países, enfim, uma data de merdas. Mas uma coisa é certa, eu não gosto dessas merdas mas também não posso obrigar a que eles entrem dentro de um petroleiro velho e que no alto mar, ele se afunda por causa do caruncho. Cada um é livre de escolher a sua orientação sexual, uma vez que estamos num país livre e democrático. Na minha opinião, ser coiso também não é normal mas desde que não entre em conflito com o meu modo de viver a vida, não me preocupo com isso.

    Dr. Javardo II

    ResponderEliminar
  10. A minha opinião como Doutor Javardola, grau académico obtido no Doutoramento Javardola, é algo confusa também. Como é sabido, pelo menos por Doutor Javardo II deve ser, em outras espécies existem relações homossexuais, mas do meu ponto de vista acontecem porque os animais não tem consciência do que fazem, isto é, quem tem cães seguramente já deve ter visto o seu cão agarrado a um urso de peluche todo contente a dar-lhe gás. Portanto se num urso vê uma cadela, também vê um cão numa cadela. Só um exemplo. No entanto o ser humano é racional, sabe o que faz e custa mais a compreender. Voltei a pensar o porquê e percebe-se que só pode ser problemas no sub-consciente. Uma pessoa que vê numa criança de 8 anos um objecto sexual, como é o caso dos pedófilos e os especialistas dizem que são impulsos naturais impossíveis de controlar, então o mesmo se aplicará nos panisgas. Ou seja, houve qualquer coisa que não ficou muito bem definido naquele sub-consciente. Logo, não acho que seja uma situação normal, não digo que seja uma doença, mas alguma coisa é de certeza e normal não é. Agora, o problema da sociedade é tão somente modas! Os paneleiros sempre existiram e vão existir, agora o problema é que está na moda ser-se homossexual. E há uma abertura dos media nesse sentido que fazem com que qualquer estúpido queira ser panisgas só porque fulano tal nos morangos também é. Ou seja, hoje em dia, qualquer heterossexual vira homo só porque sim, e não porque é mesmo panisgas. São modas. É como vegetarianos, pegou moda... Que é que se há-de fazer. Se bem que eu aprovo toda e qualquer mulher que seja bissexual. Amandar uma a três, upa upa!
    Para finalizar, deixo uma palavra de apreço a todos os homossexuais: não me chateiem! Se respeitarem este apelo podem virar todos panisgas que eu não me importo. Pode ser que com tanta fome elas comecem a olhar mais para mim, já que há poucos para lhes saltar para cima.
    Um bem haja,
    Doutor Javardo I

    ResponderEliminar