sábado, 18 de julho de 2009

Comunicado

Tendo em conta que já se ouviu várias vezes (ou talvez não): "Nunca mais cá meteram nada...", achei por bem marcar posição e esclarecer o assunto. Ora, uma vez que nenhum dos elementos desta equipa é funcionário público, este espaço tem andado pouco actualizado ultimamente. Deve-se tão somente a um factor: temos mais que fazer. Se eu trabalhasse numa qualquer repartição de finanças, ou simplesmente numa qualquer câmara deste país, tinha de fazer o chamado encher chouriços durante o horário de expediente. E podem crer que o fazia a escrever coisas para o blog! Não trabalho, não o posso fazer. É ter calma que mais dia menos dia, ou melhor, mais mês menos mês, vai aparecendo aqui material novo.

Algo que também irá condicionar todo um actualizar de conteúdos é a mais recente e a mais sonante transferência desta época, mais ainda do que a transferência dum Róónaldo para Madrid ou dum Ibra para o Barça, uma vez que a concretizar-se será por 50M + Eto'o + empréstimo de Hleb. Pelos vistos não é só o sexo femino que perde a cabeça pelo Ronaldo, há certos homens com pouca lucidez naquele cérebro e o Sr. Laporta é um deles. Contratar o Ibra? Grande negócio, é só o melhor avançado do mundo (não confundir com melhor jogador). Oferecer o melhor marcador da equipa das últimas épocas em troca? Péssimo negócio. Mas metam péssimo nisso. Se o presidente do Inter se chamasse Pinto da Costa, acredito que conseguiria trocar Ibra não por 50M + Eto'o + Hleb, mas por 50M + Messi + Eto'o.
Mas falava eu da transferência que vai agitar ainda mais o mercado. Essa tranferência passa pela aquisição de Javardo I, por empréstino de um ano, por uma equipa Polaca. Parece que precisavam de um polivalente para actuar a médio/parvo ou a avançado/estúpido por lá, e eu depois de ouvir a proposta só pude aceitar. A UA enviou ontem um comunicado à CMVM a confirmar o acordo com a AGH, no entanto, não foram revelados os números do negócio, e não serei eu a divulgá-los.

Conclusão, isto vai continuar a meio gás durante uns tempos... como tal, a minha sugestão é a seguinte. Quem realmente for javardo que se vá entretendo com este blog na nossa ausência.

7 comentários:

  1. Lá pa daqui a 6 meses tens a polícia à perna por causa das declarações que fizeste acerca da função pública (espera aí, acho que estou a ser optimista, 6 meses é rápido demais para eles se mexerem...)

    ResponderEliminar
  2. Epa, Polónia? Eles lá gaseiam pessoas nos comboios, não sabias? Foi giro travar conhecimento contigo lol Se ao menos fosses para um país civilizado... =P

    Mas enfim, eu também ouço todos os dias que, a arranjar o tacho de que te falei, me enviam para o Zaire, por isso até estou ligeiramente pior.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Caríssima lothlorien!
    Estou espantadíssimo com a sua pessoa! Anda a perder qualidades, o que é grave! Eu tinha uma palavra mal escrita no texto e vossa excelência não me corrigiu... Mau mau, mas pago-te para quê?
    É "polivalente", e não "polivente" Sr. Javardo I.
    Pronto, eu fiz o teu papel.

    ResponderEliminar
  4. Peço desculpa, mas tenho alguns apontamentos a fazer:

    - sou o corrector automático dos Zickrs, não do... como é que isto se chama? ... Javardola. Mas ok, tudo bem, seja, eu acumulo funções.

    - a minha cabeça neste momento só funciona para debitar o conflito israelo-árabe, portanto esses pormenores passam-me ao lado

    - não sei porque é que é grave eu estar, alegadamente, a perder qualidades (que não estou). Dizem que felizes são os ignorantes

    Cumprimentos, sô Nando

    ResponderEliminar
  5. Já me corrigiu o português várias vezes, daí eu supor que vossa excelência seja o corrector automático de tudo quanto mexe! Peço desculpa, tinha-a no topo do intelectual, vou ter de a colocar num lugar mediano. Ali três posições acima de mim, já não é mau, continua a ser um bom posto!
    Quanto ao conflito, assim que precisar de uns esclarecimentos disponha, estou aqui para a esclarecer em tudo o que for preciso.
    Olhe que está a perder as qualidades, se não estivesse tinha topado o meu erro ortográfico, mesmo que não tivesse avisado (se não é correctora automática, não tinha de avisar, não é?) Mas lá está, como diz nem tudo é mau... perde qualidades mas ganha a felicidade! Portanto, só posso estar satisfeito por si.

    Um bem haja,
    Dr. Javardo I

    ResponderEliminar
  6. Grande contratação essa Javardo I! Quanto vai o senhor ganhar por minuto se posso saber?

    ResponderEliminar
  7. Vou ganhar o suficiente para te pagar uma bebida do cona na "minha" nova terra.
    Acho que dá para perceber a dimensão do meu novo vínculo contratual. Muito à frente, não é um contrato qualquer. Portanto, só tens de aparecer.

    ResponderEliminar