Era a última quinta-feira do semestre, esperava-se uma noite bastante divertida! Desenganem-se. Pelo menos para a equipa d'O Javardola. Foi uma noite muito inferior a tantas outras que já se viveu por aqui.
Antes de começar quero deixar uma palavra ao Poaxer: jovem, se me está a ler, você é um cona! Perdoem-me o palavreado, mas eu tive que me exaltar com o Poaxer! Ele é um cona e ponto final
Começou bem, chuvinha... vontade de ir até aos bares ver o ambiente ficou logo na residência, no Torneio de PES2009. Foi inevitavelmente ganho pelo Pirralho, que devo dizer-vos, devia ser proibido de participar nos torneios d'O Javardola. Passo a explicar porquê. O Pirralho é o dono do jogo, dos comandos manhosos, conhece os cheats todos e ainda por cima tem a namorada longe. Ou seja, competir contra alguém que joga 24h por dia é capaz de ser violento! Mas, Javardo I que é Javardo I, tem sempre o seu momento alto da noite e marcou-lhe um senhor GOLO! Basta dizer que o hondurenho David, o Suazo, estava em campo. Não é cá foras de jogo, auto-golos e frangos do guarda-redes como o senhor Pirralho. Javardo I quando marca é à Homem! Fodasse. Marca é poucos... Quanto a Javardo II classificou-se em 2º no torneio, mas note-se que jogou no comando do Pirralho. O PES não premeia o futebol espectáculo e quem se lixa é sempre o toino do Javardo I. É sempre, sempre a cair em cima do mesmo. Se Javardo II mereceu ganhar-me, eu não sei o que é merecer ganhar-me! Palavras sábias de Javardo II na conferência de impressa: "O Javardo II tem que admitir que não esteve ao seu nível, não fez o suficiente para igualar a partida e consequentemente chegar ao prolongamento e ainda por cima quando teve um elemento a mais em campo durante 80 minutos, fruto da azelhice do Jorge Ribeiro, que até no PES é um cepo. Javardo II não foi feliz, não estava a conseguir superiorizar-se no jogo, e até ao golo de empate Javardo II confessa que não tinha mandado nenhum remate à baliza, contra as 50 oportunidades criadas por Javardo I e o futebol bonito praticado pelo Benfica. Javardo II teve sorte, mas o PES é isto, perder e ganhar, e hoje quem ganhou foi Javardo II, teve a sorte da partida, depois de falhar quatro penaltis seguidos, conseguiu ganhar!"
Já ía longa a noite quando o torneio findou e a decisão mais surpreendente foi com a escolha de ir até à disco. Como era a última quinta do semestre, alguém lá conseguiu convencer Javardo I a entrar numa disco. Se calhar convenceu porque era de borla... é sabido que português que é português está sempre presente em tudo o que é eventos... de borla! Mesmo que não goste, é de borla está lá, em primeira fila! Como sempre, acontecem os casos da jornada, ou da noite, quando O Javardola está presente em algo. Começou logo com a viagem. Javardo II foi na porqueira. Lá entrámos na disco e o Javardo II, ainda em êxtase com a porqueira, malhou três taças de pipocas. Daquelas com 10kg de sal em cada pipoca para "obrigar" o cliente a consumir. Granda maluco. Nisto, a merda de música que fomos obrigados a ouvir a noite toda também merece atenção. Se aquilo é música eu não sei o que é música. Depois descobrimos que o Pirralho, que é o homem dos contactos femininos deixou o telemóvel em casa. É que é sempre a cair em cima d'O Javardola, sempre, sempre, sempre... Pirralho encontrou meia dúzia de amigas e não sei porquê, nessa altura esquecia-se sempre do nome de Javardo I e II, por isso é que não fazias as devidas apresentações. Já não chegava o Poaxer, tinha de vir também o Pirralho deixar-nos na merda. Ricos amigos que O Javardola tem. Algures no tempo, Javardo I avista uma tola de rosa, bastante atraente... Quando tenta mostrar a Javardo II a qualidade do material, consegue ser tão discreto que ficou logo marcado para o resto da noite com o rótulo de parvo, estúpido, palhaço, azeiteiro, labrego, gafanhão, etc, etc, etc...
Para descomprimir, Pirralho veio com a teoria de que Fulana Tal, amiga dele, era virgem. Javardo I aqui perde as estribeiras! Primeiro ela até era muito interessante, mas com uma declaração destas deixa logo de o ser (isto a confirmar-se a teoria do Pirralho, algo que eu contesto veemente... ela pode tê-lo enganado a ele, agora a mim alto lá)! A pergunta que eu deixo é tão somente a seguinte: mas quem é que quer uma virgem? (Menores de 18 anos eu até deixo dizer que sim...)
Quatro razões para não querer uma virgem:
1 - Não percebe nada do assunto.
2 - Diz 50x que é hoje, mas afinal não é.
3 - Se eu tivesse vocação para dar aulas, o meu curso seria de ensino.
4 - Todas as anteriores.
Burros são os homens-suicidas. Diz que acreditam que tem 70 virgens no paraíso à espera, por isso é que não se importam de se transformar em picadinho quando se fazem explodir. Multipliquem por 70 as 4 razões e depois digam-me se isso é um objectivo de vida de alguém lúcido! Se fossem 70 com um ano de nascimento menor ou igual a 1984/MILF's, até eu me convertia à religião deles... ora vejamos:
Quatro razões para se querer uma <=1984/MILF:
1 - Percebe tanto do assunto, que eu até tenho medo...
2 - Se diz que é hoje, acautela-te que se calhar é agora.
3 - Todas tem vocação para professoras, mesmo que estejam ligadas ao sector dos reboques.
4 - Todas as anteriores.
Finalizando, destaco o acto de pagar. Estavam três meninas e um gajo a atender. Quem é que veio ter comigo? Tinha de ser o toino. Felizmente ele mal pegou no meu cartão teve de ir não sei onde com não sei quem fazer não sei o quê e deu o meu cartão à menina ao lado. Confesso que não consegui ver-lhe bem a cara. Quando elas aparecem com 90% do território mamário a descoberto, torna-se difícil. Eu fiz a minha escolha. Ela sentiu-se muito incomodada, percebi isso pelas três vezes que tentou tapar-se nos trinta segundos que lá estive. E atenção, eu percebi à primeira, não pensem que sou burro. Eu é que já tinha feito a minha escolha. E quero aproveitar o espaço para lhe deixar uma crítica. Não consigo perceber porque é que ela estava intimidada. Não as mostrasse... Ela também fez a sua escolha!
PS: Javardo II e Pirralho acabaram por ir a pé. Parece que a porqueira não era assim tão confortável.
DF: Para além de noite de fim de semestre, provavelmente também foi a última noite de sempre d'O Javardola, como estudantes da academia que frequentamos.
AH: Esperava-se mais e melhor porque havia rumores das amigas do Pirralho aparecerem. Pirralho estás quase ao nível do Poaxer... Era eu ser maior que tu que havias de ver o que era bom para a tosse.