Bom dia caros leitores.
O assunto que vos quero falar esta semana é sobre uma nova moda apaneleirada que parece que anda por aí no mundo escondido das pitas e pitos que se chama tecktonik. Ainda não tive o privilégio ou o azar de encontrar esta raça indefinida a fazer estas poucas vergonhas mas o que é certo e é um facto, é que cada vez a minha teoria confirma-se: esta geração moranga está perdida para sempre e não tem retorno. São conhecidos por electrodancers, jovens que dançam nas ruas do Porto e Lisboa ao som de um telemóvel. Os seus movimentos são caracterizados por epilepsia nos braços e pernas com tendência a passarem as mãos pela cabeça como se estivessem no banho a meter champô. Um dos artistas tem este comentário: “À pessoas que começam-nos a insultar acerca da nossa orientação sexual…”Rapaz, mas diz lá, queres o quê?? Colinho?? Faz-te homem e vai trabalhar caralho!
Outra característica é a realização de battles quando encontram pessoal com a mesma doença na rua. Para isso fazem teams para dançar uns contra os outros. Uma pita diz o seguinte "Isto é diferente e está na moda; o pessoal vai sempre procurando coisas novas." Desde já peço desculpa por estar desactualizado em relação à moda das pitas, pensava que era escrever sms com "x" e linguagem urda ou talalog em que é preciso um tradutor para perceber.
Fontes - vídeos do sítio www.youtube.com:
- Entrevista RTP
- Battle muito parva
- Battle ridícula
Dou os meus parabéns a quem conseguir ver todos os vídeos até ao fim e não seja como eu, que fiquei pelos 30 segundos iniciais de cada vídeo.
PS.:E anda um pai e uma mãe a criar um filho para isto…
o pa, eu so digo que nao tou a curtir totil a tua atitude de cota, o pa tas a ver? tava numa aqui na descontra a curtir um puro som do electro dance e ja te digo que tou quaze numa de meter um beat no meu mobile e fazemos ja aqui mesmo neste spot uma battle!! tas a ver? nao curto que gozem com a minha cru! :)aiiiii fonix la para a morangada patrocinada pelas all stars....
ResponderEliminarCitando um comentador de utubi: kuduro dos brancos lol
ResponderEliminarfiquei com medo... espero que não comecem a inundar os comboios da linha do norte!
Sem intenção de ofender quem a tem, isto parece um hino à doença de Parkinson.
Sem dúvida das coisas mais estúpidas que foram inventadas até hoje... Mas pronto, cada um faz o que quer.
ResponderEliminarNa entrevista à RTP há um "coiso", chamemos-lhe assim, que diz a seguinte frase:
ResponderEliminar"Eu até nem costumo usar o cabelo..."
OLHA LA XE NAUM GOXTAZ NAUM COMEZ :DD
ResponderEliminarTu é que és bom oh anónimo!
ResponderEliminar